quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Monstros da Feiura
Como se não bastasse a grande quantidade de poluição visual gerada por elementos destinados à publicidade, como cartazes, anúncios, placas e outdoors, prédios abandonados ou em precário estado de conservação engrossam as fileiras do desconforto visual no centro de João Monlevade, desafiando o Código de Posturas do Município, sem que haja a menor fiscalização ou preocupação por parte da Prefeitura.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fernando, isto realmente é irritante, porque estes prédios deveriam ocupar outra atividade. Próximo à prefeitura existe um. Nada se fez, nem nesta nem nas outras gestões. E duvido que qualquer outra irá fazer, pois eles gostam sempre de dizer que estamos "criticando" a administração. A prefeitura dá mais importância ao que escrevemos, enquanto blogueiros, do que realmente gerir a cidade. Coisas que ainda não consigo entender. Estamos precisando marcar um encontro para tomar uma!
ResponderExcluirE ainda não consegui aqueles dados que conversamos.
Abraços
Henriques
no baú tem um quase quase em frete ao posto de gasolina
ResponderExcluirFernando, meu neto em sua inocencia aos 5 anos de idade fez a seguinte pergunta: " vovô, por que tem este predio velho, feio e todo quebrado ali? teve guerra aqui? jogaram bomba nele?
ResponderExcluir