quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Prandini não Veio mesmo à Trabalho

O mau estado em que se encontram a malha viária, os passeios públicos, a saúde e vários outros setores públicos do Município, por si, já denunciam que o governo Prandini vem trabalhando muito pouco. Como se não bastasse toda essa letargia, ultimamente, a administração Prandini tem se afastado ainda mais de seus deveres laborais para com a coisa pública, comprovando que, definitivamente, não veio mesmo à trabalho. A exemplo do que ocorreu com o catastrófico Código tributário, a atual gestão tem se valido, cada vez mais, de empresas terceirizadas para fazer tudo aquilo que o corpo técnico administrativo e o secretariado deveria fazer, mas não o faz. É empresa de prestação de marketing, de assessoria, de consultoria, de gestão, de planejamento estratégico e de tudo mais que pode ser pago com o dinheiro público e que Prandini e sua equipe não conseguem ou não querem fazer. Estamos pagando duas vezes por nada: a primeira, quando a Prefeitura oferece altos salários e gratificações para a turma prandinista e o resultado é este que aí está; a segunda, quando se contratam empresas para realizar o que a turma não consegue é o resultado é aquele que se viu com o Código Tributário.

5 comentários:

  1. Fernando,
    Isto é o que não tem como entender. Quantos de nós (e eu me incluo nisto) já ofereci de graça serviço para auxiliar na área de saúde, com sistemas e mesmo com outros dados que podem ajudar a melhorar os recursos? A prefeitura simplesmente ignora qualquer ajuda que não venha para elogiar. Eu bato sempre na tecla, não se administra o que não se conhece, e o que se conhece hoje não é a realidade.
    Garanto que se perguntarmos qual é o acervo de livros e equipamentos culturais de Monlevade, não se tem este dado concreto e facilmente acessável (mesmo que seja um documento escrito).
    Uma administração que não preza pelos dados e indicadores, preocupando apenas em reagir a críticas e desqualificar os interlocutores é terrívelmente míope.

    ResponderExcluir
  2. Fernando,
    nunca se viu tanta consultoria nessa prefeitura e o pior é que não se consegue nem escolher uma apropriada para os departamentos porque consultoria normalmente acerta o serviço, mas isso não está acontecendo co MONLEVADE..paga-se caríssimo por uma consultoria e ela não está direcionando o serviço corretamente...com tantodinheiro arrecadado nessa prefeitura e essa MERDA de GESTÃO...

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo, posso ser feio, bobo e burro mas, votar no Prandini nunca mais. Ô coitado! Ele não ganha nem para síndico... Tô fora em nome de Jesus.sai Satanás!!!!

    ResponderExcluir
  4. pra uma cidade que tem dois prefeito era de esperar o que?
    uma fala que sim o otro fala que não.
    tais brincando.
    num voto mais nele nem pra sindico mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Alguém ainda tem alguma dúvida? Ele esta na prefeitura somente pelo alto salario que recebe. Sabemos também que todo governo Petista adora uma consultoria, não é mesmo?

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.