quarta-feira, 8 de setembro de 2010

TRE Aprova Prestação de Contas de Sérgio Moura

O candidato a vereador pelo Partido Verde, Sérgio Moura Martins, assim como outros vários candidatos que apoiaram o prefeito Gustavo Prandini, teve sua prestação de contas desaprovada por decisão proferida pelo Juiz Eleitoral de João Monlevade, Evandro Cangussu. A desaprovação das contas foi motivada, principalmente, pelo episódio da falsificação da assinatura de um recibo eleitoral que contabilizou uma doação de material de campanha, realizada pelo Sr. Adriano Buldrini e articulada pelo atual prefeito de Monlevade. Em recuso interposto por este blogueiro ao Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, Sérgio Moura reverteu a decisão monocrática, obtendo a aprovação de sua prestação de contas.

Um comentário:

  1. Certa vez, conversando com um político influente na cidade, perguntei que idéia errada foi aquela de transformar o terminal rodoviário em hospital. Este me confidenciou ter indagado para o até então prefeito Carlos Moreira a mesma coisa, tendo como resposta de que precisa fazer aquela promessa de campanha ( e a obra ), para ganhar a eleição ( quando então foi reeleito ).
    Mas dizer que a rodoviária continuando onde estava traria problemas de tráfico, é um tremendo absurdo. A região ( do antigo terminal ) não consegue se desenvolver comercialmente. O tráfego de ônibus não era e jamais será intenso o bastante para trazer problemas ( veja o volume de passageiros hoje comparando-se ao antigo ). E para concluir, como um hospital pode estar "ilhado" pelas duas vias principais da cidade? O Carlos Moreira pode ter feito boas coisas. Mas esta com certeza esta foi a maior burrada, para um bom administrador. Pura politicagem nojenta, onde a vontade própria é maior que o interesse coletivo ( infelizmente comum no Brasil ).

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.