terça-feira, 21 de setembro de 2010

Prandini Anuncia Leilão de Imóveis Públicos

O vereador e líder do governo na Câmara, Vanderlei Miranda, anunciou que administração Prandini pretende leiloar imóveis do Município, a fim de arrecadar recursos, visando possíveis investimentos na cidade. Está é uma proposta inaceitável, em todos os sentidos. Os primeiros a sofrerem com a irresponsabilidade fiscal e financeira do governo Prandini foram os fornecedores, que têm amargado meses sem receber por seus serviços. Depois foram os funcionários da Prefeitura, muitos deles demitidos e outros proibidos de tirar férias, além da imposição do cancelamento do vale alimentação. Então, foi a vez da ENSCON, que, sem receber da Prefeitura, se viu à beira de demitir funcionários e cogitou até aumentar o preço da passagem. Outros vários também sentiram na carne, como foi o caso dos atletas do JIMI, que por falta de recursos, ficaram de fora da competição. Agora, o governo Prandini quer sacrificar os bens públicos, numa tentativa de compensar sua irresponsabilidade com o gasto do dinheiro público. Os vereadores devem ficar atentos a essa questão. Permitir o leilão de imóveis do Município para compensar a prodigalidade de gastos da atual administração significará um incentivo e apoio à má gestão de gastos públicos.

3 comentários:

  1. Fernando, nao sei se é do seu conhecimento e da comunidade, diretores de escola estão proibidos de contratar professores para substituir, a título de pagamento, colegas que se afastam. A substituição só pode acontecer, caso o professor substituto compense essas horas com folga. Receber em dinheiro nem pensar. Como o professor nao pode e nao deve compensar com folga, porque seria vestir um santo para desvestir outro... então... O fato é que coordenadores de turnos estão vivendo um caos nas escolas,pois o absenteísmo é significativo e nada podem fazer para arrumar substitutos. Estou hà 17 anos na prefeitura e só agora estou vendo isso.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Fernando se for verdade, este procedimento não viola, de certa forma, o pensamento de não privatização que o PT sempre pregou?
    O diretório do PT está de acordo com isto?

    ResponderExcluir
  3. Dr. Fernando na semana passada prefeitura asfaltou uma rua de pouquíssimo movimento lá no bairro Laranjeiras e enquanto isso a gente que mora no Vale do Sol não aguentamos mais a buraqueira do acesso via a rua do Andrade. Fiquei curioso pra entender o porque da prioridade de asfaltamento daquela rua lá do Laranjeiras até uma pessoa me falar que é por causa do secretário de obras, Djalma Bastos que mora na região e estaria tentando tirar proveito da obra pra angariar uns votinhos pro deputado dele. Isso faz sentido não é?

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.