quinta-feira, 24 de março de 2022

Em Monlevade Prefeitura do PT vai pedir voto para Bolsonaro

 

Foto: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1486262960-bandeira-do-pt-partido-dos-trabalhadores-145m-x-1m-_JM

As eleições de 2022 serão um tanto atípicas em João Monlevade. Pela primeira vez, uma prefeitura do PT não estará, majoritariamente, pedindo voto para Lula numa eleição presidencial.

É que, pelo menos, 80% dos cargos de livre nomeação do alcaide Laércio Ribeiro(PT) se encontram ocupados por apadrinhados e cabos eleitorais de Fabrício Lopes (Avante), que, internamente, já é candidato à prefeito em 2024 e sempre foi governo nos últimos 15 anos, assumindo, portanto, o espectro político de centro-direita, vez que também é egresso do moreirismo.    

Como Fabrício é de centro-direita e maioria na prefeitura do PT, é obvio que seus apadrinhados jamais pedirão voto para Lula, mas sim para Bolsonaro ou Sérgio Moro. E assim, com a prefeitura pedindo fotos para Bolsonaro, o PT local alcança, definitivamente, o apogeu de sua esquizofrenia política no município. Como o cenário político nacional se encontra muito polarizado e acirrado, resta ainda saber como a prefeitura do PT sobreviverá às eleições de outubro próximo.

Esse é o projeto político desenvolvimentista que o PT local tem para Monlevade: encher a prefeitura de moreiristas com o objetivo de pedir votos para Bolsonaro em 2022 e Fabrício em 2024.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.