terça-feira, 9 de março de 2010

Farra do Lixo

Hoje, aquilo que foi bem definido pelo Jornal Bom Dia como Farra do Lixo adquiriu grande repercussão na imprensa monlevadense. Trata-se de escândalo sem precedentes na história de nosso Município. Como cidadão desta maravilhosa João Monlevade, sinto-me feliz por ter contribuído na defesa do interesse de nosso povo. Não podemos permitir que a coisa pública se deite diante de interesses de grupos particulares que espoliam, em proveito próprio, recursos que deveriam se destinar à construção de uma cidade próspera e capaz de responder a todas as demandas voltadas à dignidade do cidadão monlevadense. E este é um dever de todos. Neste mundo, vivemos apenas uma vez. Não podemos desperdiçar o dom da vida com negligencias e letargias. Não deixe sua vida passar em branco. Não se cale diante das injustiças, da ignorância, da violência e de tudo aquilo que contamina a essência humana. A vida nada mais é que o relacionamento que temos com as outras pessoas, não importando se são ricas ou pobres. As pessoas é que importam! Vamos marcar nossa breve passagem por esta terra tão generosa como ações que tragam um patamar mínimo de civilidade e dignidade ao nosso povo. Monlevade será o que o povo dela quiser que ela seja. Basta querer.

Um comentário:

  1. Olha my brother,ce podia ser mais simples ao escrever,termos como civilidade,negligencia e letargia,demandas voltada a dignidade e etc e tal,brother pra começar,essa porcariada(de cabo a rabo) sao todos um bando de analfabetos,na sua grande maioria estavam a pouco menos de duas decadas enfiados na roça cheios de bicho de pe,com o pe inchado de tanto beber cachaça,tropa de preguiçosos da roça.
    Ai descobriram a tal de Joao Monlevade,tinha Peroba,Candeia e buraquim,deixando de comer as pobres das eguas e galinhas,tinha escolas,trabalho e politicos dignos e honestos...
    Esse exodo que aconteceu foi bom por um lado que chegou muita gente seria e trabalahdora que ajudou essa cidade,mas...
    Chegou uma fumaiada desses Major,Alfie,Goiabal,Sem peixe , Pacas,S.D.Prata,Vinopris e os caralhos que putaquiopariu.
    Agora fuma maior veio do interior de Sao Paulo uma tal de Guararema,no vale do Paraiba esse fumo se chama Mauri Torres foi o que agregou essa minoria de filhos da puta analfabetos que tomaram conta dessa cidade nesses ultimos dez anos e graças a Deus nunca mais tomarao.
    LADROES DEBAIXO DAS ASAS DO PODER DO HOMEM DA ASSEMBLEIA,COSTAS LARGAS QUE DAVA GUARIDA PRA ESSA LIXAIADA.

    CARLOS MOREIRA,MAURI E SUA GANGUE DE LARANJA,VCS MERECEM E UM BELO DE UM PELOTAO DE FUZILAMENTO ISSO QUE VCS MERECEM.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.