terça-feira, 30 de março de 2010

Tudo Tem Sua Forma e Seu Momento

Tudo tem sua forma e seu momento. Um governo, verdadeiramente, comprometido com a mudança e com a moralidade na Administração Pública, diante dos inúmeros indícios de corrupção da gestão Moreira, deveria ter procedido, ainda no primeiro ano do mandato, a uma rigorosa auditoria na Prefeitura, apurando contratos, termos aditivos, licitações, queimas de arquivos, etc, e, posteriormente, ter encaminhado um relatório das apurações ao Ministério Público, para que este tomasse as medidas cabíveis. Assim, a panfletagem do movimento A Verdade seria, então, desnecessária. Agir somente agora que a forca já está montada em praça pública possibilita ao cidadão comum uma série de indagações que contaminam ainda mais a imagem do prefeito.


PS: Antes que alguém possa, com base na postagem anterior, levantar incoerência em meus dizeres, já adianto que um erro não justifica o outro. Continua inaceitável o fato de o político mais processado da história do município, Carlos Ezequiel Moreira, atacar, covardemente, o Padre Marcos, que é legítimo, por seu próprio ministério, a emitir juízo de valor moral sobre o que quer que seja, principalmente, política.

4 comentários:

  1. Ai que preguiça que da na gente,saber que essa mafia escrota corrupita,essa corja ira comandar essa porra de cidade novamente,aguenta os Zezinhos,Sinvals,Guilherme Silverio e outras merdas mais,ai que preguiça que da,viu!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que o Gustavo vacilou na prestaçao de contas junto ao TRE,mas que dano a populaçao teve em relaçao ao dano causado pela corja de abutres que se prepara para mais uma nova seçao de estupro aos cofres publicos. A volta da mafia e seus capangas maus pagos e foda ne Tiago?

    ResponderExcluir
  3. Afinal, se a raiva e revolta é contra o Moreira, não entendo porque a pessoa do Dr. Railton teria que pagar por isso...

    ResponderExcluir
  4. Padre Marcos e Jorge tem que preocupar em fazer o bem e ser mais educado pois ha 2 anos passei a frequentar as missas do Petropoles e da Vila Tanque bem melhor.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.