sexta-feira, 9 de abril de 2010

Erro Nato

Que errar é humano todos nós já sabemos. Mas, deixar o erro passar em vão, aí sim é desumano. Devemos encarar o erro e aprender com ele, de modo a minimizar as chances dele se repetir. Desde que ganhamos as eleições de 2008, tenho aprendido muito com o erro. Aprendi que as artificialidades estão fadadas ao fracasso e, em se tratando da seara política, qualquer fracasso é muito traumático, alguns com profundas repercussões na qualidade de vida de todo o Município. A lição maior que tirei até o momento, é a de que ninguém constrói um líder. O líder nasce líder. A artificialidade de se colocar um líder inato é desagregadora, politicamente, e dela remanesce pouco benefício à aqueles que se colocaram na posição de liderados, principalmente, ao povo.

2 comentários:

  1. O erro seria da administração passada, ou da atual administração que mudou de planos para o prédio do HSM?

    ResponderExcluir
  2. O erro é acreditar que Monlevade tem assim tantos cidadãos com IDENTIDADE Política?
    Afirmo com plena certeza, que nesta seara, por agregação, Monlevade tem Mauri Torres, Gleber Naime, Zezinho e Dorinha, quando muito, como políticos regionais, nenhum deles, em Absoluto, jamais se mostrou uma liderança política, em qualquer momento de nossa história, em prol de interesses desse município.
    O máximo que se pôde assistir desses cidadãos, foi apelo de marketing em campanhas. Nada melhor que isso pós eleições.
    Pode-se abrir uma exceção ao período Carlos Moreira, por sua elasticidade em obras de pequeno e médio vulto, porém é minha opinião, que seu último "tiro" o elefante branco de Bio, há de ser, seu maior engodo, onde a atual administração e algumas futuras, irão amargar muito sacrifício. (Leia-se altos custos)

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.