segunda-feira, 2 de maio de 2022

Ex-prevedor condenado por falsa acusação de segregação racial vai palestrar em Encontro Afro



  

O ex-provedor do HM, José Roberto Fernandes, multi-condenado pela Justiça em função da prática de uma série de atos ilícitos quando “administrou” aquela casa de saúde, entre eles, por acusar, falsamente, médico do Corpo Clínico de cometer segregação racial no Hospital Margarida, vai palestrar em Encontro Afro, segundo anuncia “outdoor” instalado em avenida da cidade (fotos).            

Pertinente se faz relembrar que enquanto esteve à frente do hospital, José Roberto Fernandes, foi responsável pela consecução do maior golpe já realizado na praça monlevadense, quando inúmeras cartelas do então tradicional Bingo do Margarida foram vendidas, o evento foi suspenso pela Justiça, por ter perdido seu caráter beneficente como fundamentou o Ministério Público, e o valor arrecadado evaporou, sem deixar rastro.   

Agora, o autor do golpe do Bingo, que mentiu e utilizou uma questão tão séria como a racial para prosseguir o Corpo Clínico do HM, vai palestrar em Encontro Afro. Monlevade está virada de ponta-cabeça!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.